sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A Fase do Tratamento e a Água



           A fase do tratamento foi bem tranquila. Graças a Deus. Mas tinha uma coisa que tinha que aprender: beber bastante água.
          Meu pai, amado! Como eu achava difícil. Ainda acho, na verdade. Sempre tive problema para beber água. Se eu tomar água devagar, ou de pouquinho em pouquinho, sinto muito enjoo.
          E no período do tratamento, tinha que ingerir bastante líquido. Tomava sucos e água, mas esta era essencial. Nesse tempo, mamãe e minhas irmãs até faziam uma tabela diária, para conferir ao final do dia, quantos litros tinha tomado. Tinha que ultrapassar os 2 litros.
          Era muito complicado. Adotei a garrafinha, mas sempre esquecia de tomar. Minha mãe ficava fazendo as coisa e sempre passava no quarto para ver se eu já tinha secado pelo menos metade da garrafinha que tinha 500 ml. Kkkkk!
          Como eu tomava muuuitos remédios, isso faria com que eu eliminasse rapidamente as toxinas do corpo para não prejudicar meus rins. E eu aconselho demais, por mais que eu ainda lute bastante para beber água, que quem faz tratamento ou não, que beba muita água durante o dia. Principalmente, se você mora em um lugar muito quente, como aqui, ou qualquer atividade física.
          Eu simplesmente tenho que gostar de água. Um dia desses estive pensando nisso. Como posso não gostar de algo que me faz tão bem? Sim, porque no meu caso é não gostar mesmo. Tive muitos motivos para me acostumar a beber água. E ainda assim sinto enjoo se eu tomo muito. Como pode? Até de alguns sucos eu enjoei, de tanto que tomei. kkkkk. Mesmo assim ainda faço um esforço.
          Até baixei um aplicativo no celular para me avisar, porque não tem quem fique me perguntando a toda hora se já bebi ou não. Até que estou gostando. Não sei até quando vai dar certo, mas... Vamos lá!
          E é isso, pessoal! Bebam bastante água! Sempre!
          Beijinhos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário