segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bom dia, amores!

  
          Como são as coisas... Logo agora em que estava empolgada para começar a postar como foi que aconteceu tudo há 3 anos, o carregador do meu notebook queimou. Mas o problema não foi esse, foi que queria usar imagens para postar e todas as minhas fotos estão nele. Mas mesmo assim vou estar por aqui... (Minha mana emprestou o note dela! Hihihi! Obrigadinha, mana!)
          Então... Ontem estava conversando com uma amiga nossa, a Nete. É ótimo receber visitas porque, como não posso sair muito ainda, isso nos distrai um pouco. Ela passou um bom tempo aqui e em algum momento perguntei sobre outra amiga nossa, a Jane. Esta descobriu há poucos meses que tem Leucemia. As coisas pra elas são meio complicadas, ainda mais porque tem uma criança que nem chegou a amamentar. Mas sei que Deus está no controle de tudo. E vai dar a foça que ela necessita nesse momento. Mas mesmo com todas as dificuldades ela está bem. Claro, sente as reações das quimioterapias e tudo, mas graças a Deus está conseguindo.
          Muita gente se pergunta: "Por que isso está acontecendo comigo?". Acreditam se eu disser que nunca me perguntei isso? Difícil, não é? Mas assim... Acho que desde que eu nasci e pelo modo como fui criada, sempre acreditei que se eu nasci assim (deficiente) foi por algum motivo, porque Deus me permitiu isso. Talvez para que eu viesse e fizesse a diferença. Assim como acredito que qualquer ser humano pode vir a fazer isso também. Seja com mais obstáculos e sofrimento ou não. Se bem que, o sofrimento vai depender das pessoas, do modo como encaram a vida. Deus reserva uma missão para cada um. Demoramos a descobrir qual é, mas sem querer acabamos descobrindo. Com isso, deixo uma passagem aqui:
          "O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos" (Isaías 61:1)
          Então, se você acha que as coisas estão um pouco difícies, dobre seus joelhos ao pé da cama e ore, peça a força e a proteção Divina para que consiga enfrentar todas as lutas travadas diariamente. Pois ele nunca lhe dará uma cruz mais pesada do que você possa carregar. E não esqueça de agradecer, a todo momento, a vida que Deus lhe deu e que está dando a oportunidade de ser renovada a cada dia.
          Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário