terça-feira, 24 de outubro de 2017

Preparativos para a viagem - 30/10/17

Hello!

     Todos os anos quem me acompanha nos retornos a Jáu, é minha tia Iranei. Mas esse ano aconteceu que a titia não vai poder ir, por motivo de trabalho.
     O problema seria quem poderia ir comigo. A mana trabalha. Houve uma vez, em que não liberaram para que ela fosse. Mas graças a Deus, dessa vez, deu certo.
     Quando fui, ano passado, foi uma luta para eu receber a ajuda de custo. O problema era porque o Complexo Regulador tinha definido uma agência bancária para o saque e fazer o cadastro para emitir um cartão, para as próximas viagens. Fiz tudo certinho e tinha que voltar pra pegar o cartão. A primeira vez que fui, ainda não tinha chegado. Então deixei para ir mês passado (09/2017). Quando chegamos lá, descobrimos que não tinha mais a agência naquele local (shopping). E agora?!
     Papai, a mana e eu, rodando ali dentro, perdidos. Quando digo perdidos, é perdidos mesmo. kkk. Eu sabia qual era o andar da agência, mas eu entrava com a cadeira, de costas para a porta, e não via qual andar papai apertava. Até que a gente ia entrando, pela terceira vez, no elevador, e apertei. Mas não vi que papai tinha entrado primeiro. Nem a mana viu também. Ela acabou "atropelando" o papai. Passando por cima do pé dele com a cadeira. 😂
     De lá mesmo liguei para o Complexo Regulador, mas ninguém atendia. Por alguma razão, eles me ligaram para confirmar a data da consulta e acompanhante. Expliquei a situação do cartão e da acompanhante. A moça pediu para que eu fosse o quanto antes, levar os documentos da mana e uma declaração, justificando a troca. E levar meu cartão bancário pessoal, para cadastrar no sistema e poder receber a ajuda de custo. Graaaaaças a Deus eu já tinha. No dia de levar os documentos da mana, não achávamos o cartão do SUS dela. Pensa no desespero? Kkkkk. Enfim, encontramos e fui deixar. Deu tudo certo. 
     Pensei que seria bem mais complicada a troca de acompanhantes. Afinal, tudo é burocrático. Pegaremos as passagens, no Complexo Regulador, no dia 26. E aí saberemos a data da viagem. A consulta será dia 30/10/17. Ainda encontrarei dois amigos. 😍💛
     Ansiedade já está batendo. Apesar de tudo, amo aquele lugar!

Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário