sábado, 22 de fevereiro de 2014

Liliane Ramos

         Boa tarde!

    Depois de ter passado os dois meses no hospital, estava aproveitando o tempo que podia ficar em casa.
       As corridas ao HEMOAM e transfusões diminuíram, os dias aumentaram entre as consultas, estava tudo muito bem.
     E quanto mais eu tomava Ciclosporina e Prednisona, mais aumentava os pelos em meu corpo. Estava em uma fase que só me chamavam de Liliane Ramos. Por causa do ator Tony Ramos. Kkkkk! Minha irmã Luana que adorou essa fase, porque penteava meu cabelo, os pelos, colocava prendedores de cabelo... Era uma festa!





    Em uma consulta perguntei a minha médica se ficaria assim para sempre, e ela me explicou que todo esse pelo era por causa da medicação. Perguntei se podia fazer a sobrancelha. Ela sorriu e disse que ainda não podia porque a plaqueta estava baixa. Sempre fui vaidosa. Mas se não podia, então não podia.
     Nos primeiros meses após a saída do hospital, fiquei sem transfundir sangue e plaquetas quase um mês.
     Fui a mais uma consulta. A Dra. Uildeia olhou pra mim, sorriu e disse: "Tenho uma boa notícia pra ti!" Fiquei pensando: "Nossa! Ela vai me dizer que a medicação realmente está fazendo efeito e não vou mais precisar transfundir." Mas esperei ela falar. Disse que meus exames estavam bem e como a imunidade e plaquetas estavam boas, eu podia fazer a sobrancelha. Kkkkk! Adorei! Já tinha até comprado o produto para remover os pelos em excesso, para depois ficar mais fácil ao usar a pinça.
   Cheguei em casa, almocei e fui fazer a bendita sobrancelha. Mamãe passou o produto e resolvemos passar no rosto também. Hã?! Como assim?! Será que ia sair tudo? Tentamos! E não é que deu certo! Ficou limpinho. Eu me senti uma albina, pois tinha mudado muito. Kkkkkk! E aí sim fui terminar o que realmente queria. Confesso que, em certo momento, quase deixo a sobrancelha torta! Era pelo demaaaais! Mas enfim, terminei!


     Fiquei tão empolgada que resolvi até cortar o cabelo.



       Por um montento deixei de ser Liliane Ramos! Kkkkkk. 

       Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário